domingo, 12 de julho de 2009

Saída das Férias de Postagens



Olá!!!
Estive um pouco desativada por um tempinho, mas o que importa é o que agora estou de volta!
Ô tempinho bom para as crianças, que saíram de férias. Eu saí dia primeiro e talvez seja por isso que estive um pouco fora do ar... Eu, nas férias, não costumo viajar, é que o meu pai, trabalha durante julho, e claro que não posso viajar sem ele. Mas, eu fico em casa, relaxando, nesse tempinho frio que está fazendo em São Paulo e aqui no Rio de Janeiro. Sobre o casamento da última postagem, saiu tudo certo. Só que, como sempre, a noiva se atrasou um bocadinho. Mas, a postagem de hoje não é sobre o casamento... Bem, eu estive navegando um pouco na Internet e descobri uns jogos muito legais que talvez seja do interesse de meus leitores e leitoras. Dois das famosíssimas Meninas Superpoderosas e um da também conhecida Hello Kitty. Aqui vão eles:
Hello Kitty:
Hello Kitty Patinadora
Meninas Superpoderosas:
Super Surfe
A Luta das Almofadas

Obs.: O jogo ''A luta das Almofadas'' precisa do programa Adobe Macromedia Shadockwave para funcionar.

Tchau, estarei de volta logo logo!

2 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi Milena,
Valeu pelas dicas de jogos.
E não se esqueça de colocar alguns desenhos seus aqui no blog.
Boas Férias.
Céfora

Milena Mendonça disse...

Oi, Céfora, ah, um aviso: O Canal Jetix da Tv a Cabo não existe mais. Isso quer dizer que o site também não, e foi lá que eu peguei o jogo da Pucca. O jogo não irá mais poder funcionar e vou tentar dar um jeito de conseguir pegar em outro site e mudar o link.Mas também vou tentar colocar links de mais jogos.
Boas Férias para você também.
Na Paz do Senhor,

Milena. Ah! E, se eu puder, faço um e publico logo no Computador.

Related Posts with Thumbnails