quinta-feira, 11 de junho de 2009

É o Dia da Dama!

Olá, pra todos que estão agora no Mile Blog!!!

Talvez você já tenha percebido, a Alegria do Senhor
fez um grande efeito em mim e eu estou Super Animada!!!
É que hoje é dia de casamento... Mas você deve estar
pensando: Se o Casamento não é o seu, por que tanta
felicidade? (risos) É que é quase isso. Eu vou ser a Dama de
Casamento, pela primeira vez em Dez anos de Vida!

Você, menina, que já foi dama e que nunca foi, sabe como é:
O Vestido, "será que todo mundo vai achar que ficou legal em mim?"
E os meus sapatos, "são muito bregas ou muito clássicos?"
"Será que eu botei maquiagem demais?" "Será que o meu cabelo está feio"?
"Porque meus pais estão demorando tanto pra me levar na cabeleireira?"
E eu, "será que vou esquecer minha postura, o jeito de andar com
meu par, e vou fazer feio no casamento?"
Eu não sou psicóloga, mas sei que estas questões são ,muito comuns, inclusive
com a Noiva. Mesmo assim, tento dizer às meninas e, até a mim mesma, que
é só coisa da nossa cabeça!
Tudo vai sair do jeitinho que Deus planejar.
Me aguardem, volto na próxima semana!

2 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi Mile,
Não fica assim não.

Eu fui daminha com 6 ou 7 anos e nem fiquei tão nervosa.

Bjss e Boa Sorte.

Céfora.

Obs: Coloca mais jogos no blog, assim saberemos que são de confiança.

Milena Mendonça disse...

Olá, gente, eu quero dizer aos visitantes curiosos por meus desenhos que, quando eu vir um que seja bom, eu posso colocá-lo aqui.
Mas vou precisar escanear no computador da mamãe, passar pro meu e aí eu publico.Vou tentar.

Related Posts with Thumbnails