sábado, 30 de maio de 2009

Bia, Blogger Atenta

Oi, gente, hoje, essa postagem é para alguém especial, tal qual Céfora Carvalho. É a Bia, do blog Páginas da Bia, a nova seguidora do Mile Blog. Eu não sei seu nome completo, seu e-Mail nem mesmo a vi pessoalmente, ela não coloca fotos no Blog. Pra ser sincera, não sei quem ela é ou se tem alguma ligação com a CPAD, onde o meu paizinho querido trabalha por enquanto, mas, só sei que é uma pessoa muito atenta a seus seguidores e visitantes. Pode aparecer um que elogie seu Blog, e ela logo dá calorosas Boas - Vindas a este. Copiei só uma partícula pra vocês terem uma amostra grátis:
Olá!
Espero que goste do meu blog e de mim também.
Deixe um comentário, crítica ou sugestão... só não aceito ofensa..
Beijos

E aí; Gostou da Bia; E
ntão não perca tempo! acesse o link de cima da página e Confira!
Aliás, um recadinho: Se qualquer um de vocês souber como se adiciona uma barra que mostra quantas pessoas estão online no Blog, deixe essa dica nos comentários. Na Paz do Senhor Jesus.

5 comentários:

Milena Mendonça disse...

Ei, façam seus comentários, deixem recados, dêem dicas, se comuniquem comigo! Eu gosto de ver Blogs e quero ver o SEU!

Zé Roberto Graúna disse...

Milena, você diz no seu perfil que gosta de desenhar... Pois bem, cadê os desenhos? Queremos ver! Desenha, menina! Beijosés!

Páginas da Bia disse...

Olá Mile....

Gostei do seu post.

Muito obrigada pelo carinho, viu?! Que o Senhor Jesus continue te abençoando.

Beijos da Bia.

Fui!!

Milena Mendonça disse...

Olá, gente! Estou aqui para dizer:
Bia, Zé, Flamir, muito obrigada por seu carinho e atenção e em breve colocarei meus desenhos na página do Mile Blog, espero que gostem, na paz do Senhor!

Céfora Carvalho disse...

O Zé tem razão, coloca uns desenhos.
Eu sou sua melhor amiga e vc nunca me mostrou, agora vai ter que mostrar pra todo mundo.
Bjsss,
Céfora

Related Posts with Thumbnails