domingo, 17 de maio de 2009

INAUGURAÇÃO

Olá, a todos que estão visitando o Mile Blog pela primeira vez!

Pelo visto, não tenho nada muito interessante para escrever 1 hora da madrugada, já que estou com sono e quero dormir. O que eu tenho para dizer é que a criação desse blog foi bem rápida e fácil. Você que talvez queira fazer um blog, entre em um blog qualquer, e se não tiver, abra uma conta com o Google, por exemplo, e faça seu blog. Não perca tempo! É rápido e seguro. Não precisei nem dar meu e-Mail.

3 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oiii,
Sou eu, sua melhor miga Céfora.
Ameeiii o blog.
Bjsss,
Céfora

Milena Mendonça disse...

Obrigada. Ainda não está tão completo. Ainda vou botar uns jogos e uns programinhas. Milena.

Flamir ambrósio disse...

Oi, querida Milena!!
Parabéns pelo maravilhoso blog. Muito legal mesmo!! Ilustrações, fotos, links, entretenimento, enfim, show de bola!! Que o Senhor Jesus continue a lhe dar sabedoria e graça.
Olha, agora sou o seu seguidor, hein!
Aguardo que você seja a minha seguidora também.
Ah, só um detalhe: não gostei de saber que você torce para o Vasco! Que tal o Mengão? rsssr

Beijos e paz de Jesus!
Flamir

Related Posts with Thumbnails