sábado, 23 de maio de 2009

TANTOS ASSUNTOS QUE PARA CITÁ - LOS VAI LEVAR UMA SEMANA

Olá, para os leitores e para as leitoras do Mile Blog! Você que tem um Blog com certeza já teve essa sensação que vou citar agora: "Ai, ai, eu quero tanto postar alguma coisa no meu Blog, mas eu não sei o quê!" Agora, "graaaaaaaaaaaaaaande" novidade: Eu também! E era justamente essa sensação que eu tive antes de fazer essa postagem, antes de um zilhão de assuntos que me vieram à mente. Uns muito legais, outros não são pra tanto (o que também virou assunto). Agora, vamos começar logo com isso: Você, que talvez também queira publicar o seu Blog, deixe - o na tabela de comentários porque daí, além de levar um pouquinho mais de fama, será acessado por mim também. Outro: Ao jogar o Pac Man, uma grande amiga minha me disse pelo MSN que chegou ao Nível 2 do jogo. Eu fiquei impressionada, porque aquilo era incrível. Quando eu era menor, mais ou menos com 3, 4 anos, eu sempre ganhava o Pac Man. Agora, não chego nem à metade dele. Aliás,mais um: reparem nessa parte da postagem: "me disse pelo MSN". Com certeza repararam em algo, não foi - Eu tenho um msn! Se você tiver MSN também, deixe - o na tabela de comentários ( tal qual o Blog ). Mas vê se não fica assustado ou vê se não fica assustada se receber mensagens instantâneas off-line. Admito que sou muito chata.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails