terça-feira, 28 de julho de 2009

Novidades Já

Olá!
Estou de volta, agora já com mais novidades.
O Mile Blog está cada vez mudando mais de cara!
Por sorte, descobri o "Poder do HTML"!
Consegui introduzir um novo quadro chamado "Online nesse Blog tem...".
Ele mostra quantas pessoas navegam no Mile Blog nesse momento,
mas, por enquanto não é necessidade, afinal, não passemos do limite,
o Blog tem pouco mais de dois meses... Mas o HTML não pára por aí...
Atendendo a pedidos, agora que eu aprendi, vou colocar jogos direto no Mile Blog.
Mas só que eu posso ir trocando os jogos ao longo da semana,
por isso fiquem espertos!
Tenho ainda mais planos. Ah, se alguém souber como colocar no Blog
uma barra que mostra quem me visitou e quantas vezes me conte,
esse é um dos meus planos que se eu contar todos vai levar dois dias.
Que Deus abençõe a todos,
Tchau!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails