domingo, 19 de julho de 2009

CULTO DAS CRIANÇAS - Tema: Da boca das crianças sai o perfeito louvor

Olá, estou de volta!
Hoje, o meu Sábado foi uma bênção...
Na minha Igreja teve o Pré - Congresso (O primeiro) do Departamento das Crianças...
Vocês podem até pensar que eu estou um pouco velha para essas coisas, mas, para ser criança,
não há limite, todos têm sua criança interior... E, também, o mínimo de idade para o Departamento dos Adolescentes é 11 anos, o que eu vou fazer esse ano, mas não estou com pressa de deixar minha professora, a minha sala de aula da Igreja, etc.
Bem, mas o assunto de hoje não é sobre a minha idade nem sobre o meu Departamento.
É sobre o Culto... De tarde, cada grupo de idade foi com sua professora para uma parte da Igreja (Meu grupo, no caso, é o de 9 a 11), e depois, fomos lanchar. Daí, à noite, teve o
Culto de Adoração, que era para todos... Louvamos vários hinos, e um segredinho: Nesse Culto, nenhuma pessoa que ia cantar sozinha o Hino que o Coral Infantil da Sede ia louvar foi, e a "Missão" foi passada para mim, que louvei sozinha no microfone, na minha Igreja, pela Primeiríssima vez... Você, criança, que está com vontade de cantar em sua Congregação, mas que nunca teve oportunidade, peça a alguém da sua Igreja, seja Assembléia de Deus, Batista, Presbiteriana, tanto faz, para cantar algum hino... É uma grande sensação... Ah! Mesmo que você não seja criança (Raramente um adulto não tem oportunidade de cantar no microfone), você pode ser criança de coração... e Da Boca das Crianças sai o Perfeito Louvor...
Já ia me esquecendo de uma coisa. Minha Igreja vai ter um Site em Breve. Quando estiver pronto, estará em minha seção "Dá uma Passadinha", se eu tiver permissão...

Na Paz do Senhor, em breve voltarei com novas postagens!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails