sábado, 31 de outubro de 2009

A HISTÓRIA DO MILE BLOG

Olá, de novo!
Saibam um pouquinho da história do Blog abençoado que é o Mile Blog.
Por isso, vou escrever com a fonte antiga. Aproveitem a postagem! :

Um dia, Milena Mendonça Guimarães, viu o Blog sobre o
Calvin (personagem de Bill Watterson, de quadrinhos), e
gostou. Depois viu vários Blogs de Quadrinhos, e depois,
o de sua amiga Céfora Carvalho, O Mundo de Rebeca, que adorooooou.
Viu os links e também gostou. Achou os Blogs de vários amigos,
que também gostou. Por fim, estava morta de vontade de fazer um Blog.
Por volta de 17 de Agosto de Dois Mil e Nove, nasceu, enfim, o Mile Blog.
Milena foi colocando vários widgets e seguindo Blogs.
Assim nasceu o Blog que vocês vêem hoje, neste momento.


Viram? Esse é o Mile Blog! Aí vem outra postagem.
Tchaaaau!

2 comentários:

minifilhasara disse...

Oi, Mile!
Achei vc no blog Mundo de Rebeca...fiquei super curiosa e vim até aqui ver vc.
Achei muito legal tudo!
Eu já sou vovó, e vc bem poderia ser minha netinha. Sou, também educadora. Deus me deu uma escola, onde trabalho como ministério.
Vou divulgar entre meus alunos o seu blog, viu?
Já estou te seguindo, lindinha!
Ah, eu também sou carioca, mas moro em Sergipe, neste ministério de escola.
Deus é contigo!
Bjs!!!

Páginas da Bia disse...

Oi Mile...

Bela história, heim?!

Tudo bem com você? E o final de semana??

Ahhhh!!! Você pode pedir ao seu pai que leve pra mim o cd que tem o InDesing, PhotoShop,...???

Beijos minha linda.

Fica na paz.

Beijos da Bia.

Related Posts with Thumbnails