sábado, 31 de outubro de 2009

Agradecimentos

Olá, a todos, mais uma vez!
Hoje vim agradecer a todos os nossos visitantes que não são brasileiros.
Coloquei aqui uma barra especialmente para vocês.
Se não houver o seu idioma, desculpem, tá?
Tentem entrar no idioma mais parecido com o seu ou
vá no Google para traduzir.
Vou tentar colocar a Barra Oficial do Blogger.
Mas, mesmo assim, obrigada.
Uma vez, a Céfora enviou um comentário dizendo que meu Blog
já tinha visitas do Japão. Eu fui ver e era!
Então, mais uma vez, obrigada aos
não-brasileiros, porque, se não fossem vocês esse
Blog não existiria mais.
Tipo: Se eu visse que não tinha tantas visitas, já
teria excluído o Mile Blog há muito tempo.
Obrigada por não deixarem isso acontecer.
Voltem sempre e não esqueçam de deixar seu comentário!
Se souberem falar português, de preferência, peguem
um dicionário e usem para digitar, tá? (risos).
Fiquem na Paz e que Deus os Abençõe.
Tchau, até mais!!!

2 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi miga,

desculpa não ter mais feito comentários é q as coisas tão mt corridas aqui, mas parabéns novamente pelo blog, está mt bonito e cheio de vida, continue assim,

Bjs,

Céfora

Milena Mendonça disse...

Ah, que isso amiga, você é a que mais comenta aqui, e eu entendo como é, essa correria que parece que não dá tempo de fazer nada, né? Obrigada, e O Mundo de Rebeca também tem evoluído grandemente. Parabéns pelo seu Blog também.
Bjs,
Milena

Related Posts with Thumbnails