segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Never say ... No to Panda!

Oi, gente que lê minhas palavras em lilás!

Quando vocês leram a primeira parte do título devem ter
pensado que eu ia falar sobre o filme do Justin Bieber.
Não, eu não sou fã dele. Mas não tenho nada contra, eu sou neutra, rs.

Na verdade, é um vídeo que eu vi no You Tube.
Um panda que fica olhando pra todo mundo com um laticínio da marca estrangeira Panda na mão e.. Bem, veja o vídeo.


Essa é uma série de propagandas egípcias, que por sinal muito bem organizadas,
bizarras e engraçadas demais (Ao contrário da propaganda do Vanish Cristal White
e do Colgate Plax Whitening Tartar Control, que minha mãe chega a ficar com raiva cada vez que vê). Ah, e eu ainda não citei que detesto aquela propaganda do tí-qui-tí-qui-tí-qui-tí, também da Colgate.

Outras propagandas que vem chamando a atenção de todo mundo de um tempo para
cá são:








E então, depois de ver o vídeo do Panda acima... Você diria não ao Panda?

Fiquem com Deus,
Volto em Breve!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails