sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!

FELIZ 2010 A TODOS! Pessoal, foi um ano muito bom para mim, Deus me abençoou muito, mas, infelizmente perdi duas coisas que amava muito: Meu avô e minha cachorra. Mas Deus nos aperfeiçoa nas fraquezas, não é? Bem, eu desejo um ano com Deus no coração de vocês e...
Tenham um ano "esponjoso"! (Risos)

Glitter Text @ Glitterfy.com
Ah, e, gente. não pude postar no Natal porque choveu muito e justamente quando estávamos vendo lá em casa "Esqueceram de mim 2", faltou luz! Ainda bem que eu já tinha adiantado os meus desejos de Feliz Natal, não é?! (Mais risos). Fui para Búzios há duas semanas atrás, foi muito divertido, e talvez em breve eu viaje de novo para lá.
Feliz 2010 e fiquem na Paz do Senhor.
Volto em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails