sábado, 19 de setembro de 2009

Eu fui hoje na Bienal do Livro!

Olá, para todo mundo!
Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida.
A XIV BIENAL DO LIVRO!!!!!!!
Eu fui e comprei o Livro do Flamir Ambrósio (Alvo da nossa próxima postagem, que tal?)
No estande da CPAD - A bienal acaba dia 20, ainda dá tempo de ir lá no pavilhão azul no
estande da CPAD - comprei muuuuuuuuita coisa e tirei uma foto com o Flamir (que alguém chamado mamãe esqueceu de salvar, né? hahahahaha), de quem comprei um livro autografado "O bebê e o seu carro do lixo"- Compre o seu enquanto está quentinho na Bienal, e ele também escreveu "O Bebê dos Olhos de Jabuticaba" (e ilustrou os dois), e depois fui no estande da Ciranda Cultural comprar "Mundo encantado das Fadas". Na verdade, eu queria "O Palácio de minha Fada-Princesa", mas acabou.
Mas, então, foi assim meu dia hoje.
Tirei uma foto com a Julieta (namorada do Menino Maluquinho), e pra quem tá curioso aí a está: Aproveite! A Bienal do Livro acaba amanhã, hein? (Aliás, hoje estava muito cheio, todo mundo gritando no meu ouvido!) Bem, quase esqueci,aí está:

A luz estava muita, por isso não dá pra me ver direito.
Fiquem na Paz.
Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails